Notas detalhadas sobre Mauro Carlesse

As obras da rodovia estavam paralisadas, contudo foram retomadas tão logo Mauro Carlesse assumiu este Governo do Tocantins. "Reiniciamos tal obra e estamos entregando hoje aos prefeitos da região e à populaçãeste e, se Deus quiser, vamos criar isso a todos os momentos para desenvolver.

Subteto único: Entidades marcam Assembleia Geral para o próximo POR DIA 17 e pedem audiência com o governador

Tribunal por Justiça do Tocantins alerta qual cobranças indevidas podem vir a gerar danos morais a clientes

O presidente da Associaçãeste Brasileira por Piscicultura, Francisco Medeiros, disse que a reunião foi positiva, principalmente porque este governador demonstrou de que tem interesse nestas pautas para promover e diversificar a produção em todo este Estado.

O Gospel Geral foi lançado em 2014 e visa publicar informações do País do futebol, Tocantins e regiões adjacentes Destes Estados vizinhos, primando sempre pelo mais Inconveniente grau por relevância destas informações de modo a o meio evangfoilico.

O protocolo de compromisso deterá a vigência do dois anos a partir por tua assinatura, sendo possível ser prorrogado por meio de 1 ...

Polícia Civil do Tocantins receberá R$ 20 milhões em recursos federais para modernizaçãeste do investigações

Este 1º pedido do procurador para que o governador fosse exonerado foi feito em 4 por dezembro, por supostas irregularidades em a eleiçãeste suplementar como adquire de apoio político e convênios, para além por utilizaçãeste do bens públicos em campanha eleitoral, uso promocional de serviços do caráter social e pagamentos irregulares do despesas.

A Adapec reforça aos produtores rurais para vacinarem o rebanho contra a raiva, como esta é a FORMATO Ainda mais segura de prevençãeste contra a ...

Alguns candidatos têm mais de uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever mais por uma vez. Ou porque mandaram o mesmo pedido do inscrição Muito mais por uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros por sua própria base de dados.

Moderno pente-fino do INSS e os riscos para ESTES segurados Hospital Geral do Palmas procura familiares por paciente sem identificação Comissãeste do concurso da PM diz de que processo administrativo continua em andamento; concurso permanece parado ATM divulga estimativa por repasse dos recursos do Fundeb 2019 aos municípios tocantinenses Prefeito de Moderno Acordo é baleado; ATM lamenta o crime e pede rigor nas investigações Mauro Carlesse

Alejandro explicou que esse projeto prevê a implantaçãeste de 1 centro de referência latino americano para melhorar genética da espé especialmentecie tilápia e significa atrair as últimas tecnologias na área para o Tocantins. Este empresário disse que a opção pelo Tocantins se deve às características climáticas, que permitem a reproduçãeste da espfoicie durante todo este ano, o entrada elementar a fontes por água por ótima excelência, aliado à presença da Embrapa Pesca e Aquicultura instalada em Palmas, para além do Bastante potencial do Tocantins tais como produtor pelo Brasil.

O Comando da Aeronáutica ainda nãeste possui uma residência visite a página inicial militar no Tocantins. A área escolhida para sediar a ...

Cinthia Ribeiro vê momento propício de modo a a renovação por parcerias entre governos estadual e municipal

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *